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Produção de conteúdo

Conheça as vantagens de produzir conteúdo de qualidade para o seu público, otimizado para gerar tráfego orgânico no Google, YouTube e outras redes sociais

O que é SEO e como pode te ajudar a gerar vendas?

Entenda como funcionam nossas estratégias pra gerar tráfego orgânico para gerar autoridade, visibilidade e aumentar suas vendas na internet

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O que é SEO?

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas destinadas a colocar uma página no primeiro resultado de um motor de busca online (como o Google). As principais ações da estratégia de SEO são: criação de conteúdo, SEO on page (otimização), estabelecimento de autoridade e experiência do usuário.

Sempre que uma página da web é publicada na Internet, o Google (e outros mecanismos de pesquisa) tentam indexá-la para que possa ser descoberta por quem a procura. Mas todos os dias milhares de páginas são publicadas na Internet, o que significa que há muita competição. Então, como fazer a página à frente das outras? É aí que surge o SEO (search engine optimization). Como a própria tradução indica, o SEO é otimizado para os buscadores, ou seja, um conjunto de tecnologias influenciará o algoritmo do buscador para definir o ranking da página das palavras-chave específicas buscadas.

Com essa estratégia, seu negócio será mais facilmente visto pelo público-alvo, além de ganhar mais direitos de acesso e oportunidades de entrada de novos visitantes. Além disso, os empreendedores nos estágios iniciais de abertura de um negócio podem aplicar técnicas de SEO e ainda assim salvar seus direitos ao invés de gastá-los em ações que podem não trazer os resultados esperados. Ao contrário de outras estratégias, no caso de links patrocinados, você deve competir com outras empresas pagas para permanecer no topo da lista de busca. O SEO é uma alternativa gratuita, e mais barata no longo prazo.

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Visibilidade no YouTube

O SEO do YouTube é uma estratégia de otimização de canais e vídeos para melhorar sua classificação nos resultados de pesquisa. A estratégia de SEO do YouTube está cada vez mais sendo adotada pelas marcas. Afinal, quem não quer ser o líder na busca pela maior plataforma de vídeo da web? O YouTube é um fenômeno da Internet. Ele foi criado em 2005 e ganhou a atenção de muitos usuários e atraiu a atenção do Google. Os mecanismos de pesquisa rapidamente compraram e se tornaram gigantes em 2006.

A plataforma tem desempenhado um papel fundamental na conversão do vídeo em um dos principais formatos de conteúdo para consumo e marketing digital. Graças a ele, o vídeo se democratizou: hoje, qualquer pessoa (ou marca) pode publicar e assistir muito conteúdo audiovisual na internet. Além disso, devido à alta disponibilidade de vídeos na plataforma, o YouTube é obrigado a organizar todo esse conteúdo em um mecanismo de busca. Para ter uma boa experiência na plataforma, os usuários devem encontrar facilmente os vídeos de seu interesse. Portanto, a plataforma criou um algoritmo que pode classificar o melhor conteúdo para cada pesquisa. Portanto, os canais de hoje enfrentam desafios: quem quer ganhar maior visibilidade deve adotar estratégias para otimizar os vídeos para deixar o vídeo melhor posicionado

Dados estratégicos

Somente no Brasil, mais de 40 milhões de pessoas estão vendo YouTube nos seus aparelhos de TV. E no país também foi registrado um crescimento de 120% no watchtime em TVs conectadas. 

Uma tendência que vem na esteira do mercado norte-americano, onde o tempo de exibição do YouTube nas TVs aumentou mais de 90% em um período de 12 meses. Mais de 100 milhões de pessoas nos EUA agora assistem ao YouTube e ao YouTube TV na sua televisão.

Muitos entre nós estão se conectando para fazer isso. Para ir ao mercado, encontrar amigos, ou apenas tentando se entreter, as plataformas digitais têm um papel central na maneira como a comunidade global se adaptou à pandemia.

Quando falamos especificamente dos vídeos online, vimos que o uso do YouTube nos aparelhos de TV se tornou um novo hábito na vida das pessoas. Passando mais tempo em casa, as pessoas se voltaram às telas maiores para satisfazer as suas necessidades, explorar suas paixões e saber das últimas tendências culturais.

Produção de Artigos e Edição de Vídeos

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Edição de vídeos

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