
Veja uma seleção de artigos especializados em marketing e estratégia
Sua marca deve sempre ter os melhores recursos à sua disposição para potencializar seu brand marketing. Todos os dias, novos concorrentes surgem e superam a sua empresa nas preferências dos clientes.
O marketing em vídeo foi ganhando ênfase nos últimos anos, quando grandes empresas foram descobrindo o poder do audiovisual para web, implementando estratégias inovadoras e inusitadas.
TikTok é uma rede social cujo objetivo é produzir e compartilhar vídeos curtos sobre diversos temas, muitos dos quais eventualmente acabam viralizando na internet. Nesse sentido, a plataforma TikTok Ads visa criar anúncios que possam ser produzidos no formato de vídeos publicitários e banners.
O Youtube Ads é um serviço de mídia pago. Ao colocar anúncios em vídeos assistidos pelos usuários, as empresas têm a oportunidade de anunciar na plataforma. Por meio de ferramentas de segmentação, você pode permitir que sua marca alcance pessoas com potencial para se tornarem clientes.
O marketing 360º é uma estratégia concebida para dialogar com os consumidores onde quer que se encontrem de forma eficiente e integrada.
Entenda como funciona uma consultoria de marketing digital e se vale a pena investir no desenvolvimento de estratégias mais assertivas para alcançar melhores resultados.
Pensar no futuro do marketing de conteúdo é fundamental para otimizar os resultados da empresa. Essa estratégia de marketing muda constantemente, e a tendência é que isso continue acontecendo.
Ter um bom posicionamento na Internet é essencial para todos os tipos de empresas. No entanto, o marketing digital para startups é ainda mais necessário e primordial. Alavancar suas vendas e posicionar sua marca como uma autoridade no mercado é um dos maiores desafios que os gestores enfrentam, e o marketing digital pode ajudá-los.
É inegável que os vídeos animados no no estilo whiteboard (mãos desenhando) estão em toda a internet. Quando uma empresa decide fazer um vídeo explicativo para promover um novo produto ou serviço, uma das opções mais populares é a animação de quadro branco.
O marketing e as vendas dentro da empresa dependem de vários fatores. Um deles é o tipo de público que a marca atende: B2B e B2C. Para cada tipo de vídeo para empresa, existem algumas distinções que precisam ser consideradas na hora de pensar no marketing e nas estratégias a serem usadas.
Conteúdo relacionado

Importância de vídeos na sua estratégia de brand marketing [2022]
Sua marca deve sempre ter os melhores recursos à sua disposição para potencializar seu brand marketing. Todos os dias, novos concorrentes surgem e superam a sua empresa nas preferências dos clientes.

Tendências de marketing em vídeo [2022]
O marketing em vídeo foi ganhando ênfase nos últimos anos, quando grandes empresas foram descobrindo o poder do audiovisual para web, implementando estratégias inovadoras e inusitadas.

TikTok Ads: Por que usar?
TikTok é uma rede social cujo objetivo é produzir e compartilhar vídeos curtos sobre diversos temas, muitos dos quais eventualmente acabam viralizando na internet. Nesse sentido, a plataforma TikTok Ads visa criar anúncios que possam ser produzidos no formato de vídeos publicitários e banners.

O que é Youtube Ads
O Youtube Ads é um serviço de mídia pago. Ao colocar anúncios em vídeos assistidos pelos usuários, as empresas têm a oportunidade de anunciar na plataforma. Por meio de ferramentas de segmentação, você pode permitir que sua marca alcance pessoas com potencial para se tornarem clientes.

Saiba o que é marketing 360º
O marketing 360º é uma estratégia concebida para dialogar com os consumidores onde quer que se encontrem de forma eficiente e integrada.