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TikTok é uma rede social cujo objetivo é produzir e compartilhar vídeos curtos sobre diversos temas, muitos dos quais eventualmente acabam viralizando na internet. Nesse sentido, a plataforma TikTok Ads visa criar anúncios que possam ser produzidos no formato de vídeos publicitários e banners.

O Youtube Ads é um serviço de mídia pago. Ao colocar anúncios em vídeos assistidos pelos usuários, as empresas têm a oportunidade de anunciar na plataforma. Por meio de ferramentas de segmentação, você pode permitir que sua marca alcance pessoas com potencial para se tornarem clientes.

O marketing 360º é uma estratégia concebida para dialogar com os consumidores onde quer que se encontrem de forma eficiente e integrada.

Entenda como funciona uma consultoria de marketing digital e se vale a pena investir no desenvolvimento de estratégias mais assertivas para alcançar melhores resultados.

Pensar no futuro do marketing de conteúdo é fundamental para otimizar os resultados da empresa. Essa estratégia de marketing muda constantemente, e a tendência é que isso continue acontecendo.

Ter um bom posicionamento na Internet é essencial para todos os tipos de empresas. No entanto, o marketing digital para startups é ainda mais necessário e primordial. Alavancar suas vendas e posicionar sua marca como uma autoridade no mercado é um dos maiores desafios que os gestores enfrentam, e o marketing digital pode ajudá-los.

É inegável que os vídeos animados no no estilo whiteboard (mãos desenhando) estão em toda a internet. Quando uma empresa decide fazer um vídeo explicativo para promover um novo produto ou serviço, uma das opções mais populares é a animação de quadro branco.

O marketing e as vendas dentro da empresa dependem de vários fatores. Um deles é o tipo de público que a marca atende: B2B e B2C. Para cada tipo de vídeo para empresa, existem algumas distinções que precisam ser consideradas na hora de pensar no marketing e nas estratégias a serem usadas.

O funil de vendas representa o caminho para os clientes fazerem compras. Ele é usado como parte de uma estratégia de marketing digital para empresas de todos os tamanhos, portanto, entender como criar um funil de vendas é crucial.

O funil de vendas é um diagrama esquematizado da jornada do cliente, no qual os leads podem ser rastreados desde o primeiro contato com a empresa até o pós-venda.

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